Esse é o conceito da nova campanha que a NEOGAMA/BBH fez para a BurtiHD. Não preciso nem falar que o objetivo da campanha é ressaltar que todo profissional da área de fotografia, artes gráficas, propaganda e comunicação em geral, precisa conhecer a BirtiHD.

Nada mais do que o obrigatório, afinal com um espaço de 2,5 mil metros quadrados do melhor conjunto de soluções para o mercado de comunicação e propaganda, todo profissional da nossa área devia saber que lá é o seu segundo lar.
Exageros à parte, a campanha é bem humorada e transmite sua mensagem com fotos inusitadas de profissionais "fora do ramo". São fotos de uma velha cafetina de 45 anos, de um caminhoneiro, um açougueiro e de um contrabandista de eletrônicos. A deles varia um pouco de profissão para profissão. A cafetina afirma que: “BURTIHD? Olha, que eu me lembre, até hoje nenhum cliente pediu isso pra mim.” e o galã caminhoneiro com toda a certeza de um viajante experiente diz: “BURTIHD? Nunca vi. E olha que eu passo o dia rodando por aí, juro.”


Um comentário:
Show de campanha. Gostei muito. O blog de vocês tem sido bem interessante. Divulguem para seus colegas.
Postar um comentário